Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 11389, por volta das 18h 30min, deste sábado, 07/11/2020, durante patrulhamento pela cidade de Silvânia, ao passarem pela Rua José Alves Ferreira Filho, no Parque Anchieta, em Silvânia, quando avistaram uma mulher gritando, transtornada e ameaçando as pessoas que se encontravam em um bar.
A equipe se aproximou do estabelecimento comercial e indagou a proprietária o que estava acontecendo.Sendo informados que uma mulher posteriormente identificada como Ana Lúcia Marques de Souza, chegou em seu bar embriagada e transtornada, por volta das 15 horas, perturbou e agrediu (inclusive com tapa no rosto) algumas pessoas que se encontravam no local, tomou a cerveja de um dos clientes jogou no chão, se deitou sobre o balcão, quebrou uma mesa de plástico.
No momento em que os Policiais Militares tomavam conhecimento dos fatos, a autora quebrou uma cadeira de plástico e após pegar outra cadeira tentou agredir um dos policiais e a proprietária do estabelecimento comercial, sendo necessário ser contida, momento em que proferiu xingamentos e ameaças direcionadas aos Policiais Militares.
Ao ser colocada na viatura, a autora voltou a xingar e humilhar os Policiais e a vítima em frente a todas as pessoas que se encontravam no local, proferindo ameaças contra a equipe Policial, dizendo que se ela fosse presa, ao sair, iria matar os policiais e queimá-los.
Durante o deslocamento para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, para confecção do laudo médico e deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, a autora chutou toda a estrutura interna do cubículo da viatura, causando danos ao Patrimônio Público.
Apresentada ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e após ouvir os Policiais e a vítima, a mulher foi autuada em flagrante delito com base no Artigo 147 (pelo crime de ameaça); Artigo 163, § Ú, Inc III (crime de dano a coisa alheia) e Artigo 331 (desacato a funcionário público) c/c Artigo 69 (concurso material), todos do Código Penal Brasileiro.
Na sequência, a autora foi conduzida para o Presídio Regional Feminino de Orizona, onde encontra-se, recolhida, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.