![]() |
Fredson Clayton Izidio da Silva, de 15 anos, executado sem motivos a tiros pelo G.C.M, na noite desta sexta-feira, 20. |
O corpo do jovem Fredson Clayton Izidio da Silva, de 15 anos, executado a tiros pelo Guarda Civil Metropolitano lotado em Goiânia, William Vitor Pinto, vulgo Chapolin, por volta das 23h 20min, desta sexta-feira, 20/11/2020, na Rua 8, quase esquina com a Rua 5, no Bairro Pedrinhas, em Silvânia, foi sepultado por volta das 17h 30min, deste sábado, 21, no Cemitério de Leopoldo de Bulhões.
A vítima era morador das proximidades do local do crime, na Rua 5.
Informações de populares dariam conta de que a vítima passava pelo local do fato em uma bicicleta, juntamente com outros dois colegas que estavam a pé, momento em que teria presenciado uma discussão entre o autor e outra pessoa na esquina de um bar na confluência da Rua 8, com a Rua 5, ao se aproximar, o autor teria perguntado para a vítima o que ele queria ali, em seguida, teria efetuado disparos de arma de fogo contra o adolescente, que teria tentado correr, porém, foi alvejado por projétil ou projéteis de arma de fogo, tendo tido morte instantânea.
![]() |
William Vitor Pinto, Guarda Civil Metropolitano lotado em Goiânia, autor da execução do jovem de 15 anos. |
Após a prática do crime o autor evadiu do local.Equipes de Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia e Policiais Civis realizam diligências desde o conhecimento do crime, porém, até o momento não lograram êxito na prisão do autor.
Informações sobre a localização do autor podem ser repassadas as Policias Civil e Militar, sua identidade será preservada.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.