Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, após tomarem conhecimento do crime de estupro praticado em desfavor de uma idosa de 77 anos, ocorrido no início da madrugada desta sexta-feira, 30/10/2020, em Silvânia, se deslocaram até a residência da vítima na manhã desta sexta-feira, onde a mesma relatou que Francisco Denis Rodrigues Pereira, 47 anos, consumia bebida alcoólica na companhia de seu filho que possui limitações físicas, em sua residência, quando por volta de 01 hora, da madrugada desta sexta-feira, 30/10/2020, o autor invadiu o quarto da vítima agredindo-a, com empurrões, deitou sobre ela, e tocou suas partes íntimas.Nesse momento, a vítima gritou pelo filho e este gritou com o autor, que evadiu do imóvel.
As equipes das viaturas 11389 e 11610, lograram êxito em localizar o autor e realizar a sua prisão em flagrante.
O autor e a vítima foram encaminhados para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi confeccionado relatório médico.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 217, § 1°, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de estupro de vulnerável.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.