Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, por volta das 19h 31min, desta quarta-feira, 14/10/2020, durante patrulhamento pelo Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, visualizaram um indivíduo saindo do interior de uma residência, de outro indivíduo conhecido das Policias pela prática do crime de tráfico de drogas.Realizada a abordagem foi localizado sob sua posse duas porções de substância análoga a cocaína.
Com o apoio de Policiais Civis a equipe, ao chegar na porta da residência do traficante Edivan Júnior Fernandes dos Santos, 20 anos, natural de Goiânia e residente em Silvânia, com histórico de passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo, ao visualizar os Policiais, correu para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelas equipes.
O mesmo se trancou em seu quarto, tendo sido necessário arrombar a porta, momento em que se depararam com o autor e sua namorada, Daniela Dias da Silva Soares, 18 anos, natural de Silvânia.
No interior de uma caixa de sapatos, sobre a cama, as equipes localizaram:
*Várias porções de drogas;
*Aproximadamente 01 (um) quilo de substância análoga a maconha;
*90 (noventa) gramas de substância análoga a cocaína,
*02 (duas) porções de substância análoga a crack;
*R$ 50,00 (cinquenta reais), em espécie.
Dando continuidade as buscas também foram localizados:
*02 (dois) aparelhos celulares sendo um IPhone 6 S, e um LG K12.
Durante busca pessoal em Edivan, foi localizado:
*R$ 192,00 (cento e noventa e dois reais), em espécie.
Diante dos fatos, o casal e os produtos do crime apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, onde Edivan e Daniela foram autuados em flagrante delito, nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, respectivamente.
Na sequência, a autora Daniela foi conduzida para o Presídio Regional Feminino de Orizona e o autor Edivan conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, locais, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.