Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento no início da noite deste sábado, 19/09/2020, pelo Bairro Maria de Lourdes, se depararam com um veículo saindo em alta velocidade de uma garagem de uma residência na Rua Acácio Batista da Silva, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
A equipe iniciou o acompanhamento do veículo emitindo sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, porém, as determinações não foram atendidas.
Um dos veículos atingidos na Avenida Dom Bosco, pelo automóvel conduzido pelo menor. |
O veículo seguiu em alta velocidade pela Rua Pedro Paixão de Sousa, Avenida Oscar Caetano do Nascimento e Rua 16 no Bairro Maria de Lourdes, em seguida, pela Rua 3 no Bairro Jorge Barroso e Pedrinhas, momento em que não respeitou o sinal de PARE e ainda em alta velocidade atravessou as duas pistas da Avenida Dom Bosco, colidindo com dois outros veículos, vindo parar sobre uma área pública localizada em frente a cerâmica.
Ao realizar a abordagem, os Policiais Militares perceberam que se tratava de um menor de 16 anos, e tomaram conhecimento que o mesmo havia tomado a chave ferindo a mão da mãe, momento em que saiu em alta velocidade e passou a ser acompanhado pela viatura da Polícia Militar.
O veículo foi apreendido e o menor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo ouvido em um Boletim Circunstanciado de Ocorrência, em seguida, liberado na presença de sua genitora.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
Temos que exigir que os deputados alterem o ECA no que se refere a resguardar a vida de pessoas de bem que poderiam ser afetadas com lesões corporais e até óbito onde defendo cadeia para menores infratores após os 14 anos.
ResponderExcluir