Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvâonia, na viatura CPU e viatura 11391, acionados no final da tarde desta segunda-feira, 31/08/2020, através de denúncia anônima que informou a ocorrência de pesca predatória e disparos de arma de fogo, se deslocaram até um condomínio localizado as margens do Lago Corumbá IV, município de Silvânia.
No local, os Policiais Militares apreenderam grande guantidade de material para pesca predatória, no freezer aproximadamente 30 quilos de pescado, um revólver calibre 38 com seis munições, um rifle com luneta e tripe com 10 munições, além de aproximadamente 350 munições de diversos calibres.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, apresentando ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela, um inquérito foi aberto para apurar a pesca predatória e os disparos.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.