Uma mulher e um homem foram presos na noite deste domingo, 13/09/2020, em Silvânia, em duas ocorrências distintas após terem causado acidentes com os veículos que conduziam, resultando em ferimentos nas vítimas, uma criança de três anos que foi atropelada por uma motocicleta sobre a calçada e um motociclista que teve fratura exposta ao ser colhido por um veículo.
Na primeira ocorrência, por volta das 18h 30min, uma mulher de 44 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA/BIZ, cor vermelha, invadiu a calçada na Avenida Dom Bosco, e atropelou uma criança do sexo feminino de três anos.
Policiais Militares lotados na 47a Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia foram acionados e efetuaram a detenção da autora que foi conduzida para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia e após ser submetida a exames, foi constatada a embriaguez.
Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentada ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuada em flagrante delito com base nos Artigos 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
Na segunda ocorrência, por volta das 21h 10min, um homem conduzindo um veículo FIAT/STRADA, cor prata, causou um acidente que teve como vítima um condutor de uma motocicleta YAMAHA/YBR, cor preta causando lhe fratura exposta em um dos membros.
Policiais Militares lotados na 47a Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados e efetuaram a detenção do autor que foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia e após ser submetido a exames, foi constatada a embriaguez.
Na sequência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 303, § II, do Código de Trânsito Brasileiro, pela prática do crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
A mulher foi conduzida para o presídio regional feminino em Orizona e o homem foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.