A VLi Logística, que explora a concessão do uso da ferrovia que também corta a Região da Estrada de Ferro, enviou a nossa reportagem na manhã desta quarta-feira, 16/09/2020, através de sua assessoria de imprensa, nota com o posicionamento da empresa sobre o incêndio ocorrido em uma retroescavadeira de manutenção da linha transportada em uma composição tracionada por uma locomotiva da concessionária, que provocou queimadas em propriedades rurais nos municípios de Pires do Rio e Urutaí nesta terça-feira e quarta-feira, últimas.
Confira abaixo, na íntegra a nota com o posicionamento oficial da VLi Logística, sobre o fato ocorrido:
“A VLI informa que está apurando as causas de um incêndio ocorrido nesta terça-feira (15), na região de Pires do Rio (GO). O fogo atingiu uma máquina de manutenção de linha que estava sendo transportada por uma composição da companhia. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para combater as chamas. Não houve vítimas.”
Na tarde desta quarta-feira, 16, nossa reportagem recebeu uma ligação originada do Estado de São Paulo, de um assessor de imprensa da VLi Logística, que reafirmou o posicionamento da empresa através da nota enviada a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Questionado sobre as consequências das queimadas provocadas nas propriedades rurais atingidas pelo incêndio, o representante da empresa reafirmou que o posicionamento da VLi Logística, segue o mesmo da nota enviada a nossa reportagem na manhã desta quarta-feira.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.