Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados neste domingo, 09/08/2020, efetuaram a prisão durante a noite de um indivíduo que descumpriu medida protetiva e no final da tarde a vítima, sua ex-companheira, com quem manteve um relacionamento até oito meses atrás chegava em casa no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, quando se deparou com o autor quebrando o portão e o muro de sua residência que a vitima havia concluído reforma no período da manhã.
O indivíduo ameaçou a vítima de morte e em seguida evadiu do local utilizando serviço de moto-taxi.
O autor, já conhecido das autoridades policiais Silvanienses, foi localizado pela Polícia Militar no período da noite deste domingo e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e autuado em flagrante delito por descumprimento de medida protetiva, crime de danos materiais e crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.