Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por moradores de diversos bairros da cidade de Silvânia, solicitando a produção de publicações sobre a ausência de iluminação pública em decorrência de lâmpadas queimadas na porta de suas residências, onde na maioria dos casos grandes espaços ficam as escuras, causando diversos transtornos, medo e insegurança.
Estamos em meio a uma pandemia, todavia, muitos Silvanienses têm pago seus impostos em dia, além do que, milhares de reais tem sido destinados a área da saúde para o município.
Vale lembrar que o ex-prefeito, foi afastado por irregularidades, porém, o vice-prefeito assumiu, ou seja, em tese, a administração deveria seguir com um administrador eleito na última eleição com conhecimento dos problemas, carências e necessidades do município.
Somado a isso, informações chegadas a nossa reportagem nesta terça-feira, 21/07/2020, em plena pandemia comércios que não pagaram o alvará estariam sendo fechados.Mesmo após, queda nas vendas, longo período fechados, tendo que demitir funcionários, enfim.
Inconcebível ver municípios vizinhos administrando bem mesmo na situação de pandemia, enquanto em Silvânia, os mesmos problemas pontuais seguem acontecendo mesmo antes da pandemia.
Entre tantos outros locais espalhados pela zona urbana, temos recebido informações sobre ruas escuras nos seguintes locais da cidade:
*Rua 8, Bairro Nossa Senhora de Fátima;
*Diversas ruas do Bairro Deco Correa;
*Rua Antônio Aleixo Gonçalves, Setor Sul;
*Avenida Pecuária, Bairro São Sebastião;
*Rua Santa Inês, Bairro Bonfim;
*Rua 4, Bairro Pedrinhas;
*Rua 16, Bairro Conselheiro Manoel Caetano;
*Orla do lago do Bairro Maria de Lourdes;
*Rua 01, Parque Anchieta;
*Rua Acácio Batista da Silva, Bairro Maria de Lourdes;
*Rua Anhanguera, no Centro;
*Avenida Dona Luiza, no Centro.
Se você também passa por essa situação, comente o nome de sua rua e seu bairro nesta publicação no Facebook, que iremos adicionar a informação nesta matéria.
Desta forma os cidadãos Silvanienses cobram providências urgentes para resolução do problema, fazendo jus aos impostos pagos e aos recursos destinados ao município para assistência aos direitos do cidadão.
Alô Prefeitura de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.