Ligações que não completam, péssima qualidade nas ligações, internet ruim, são alguns dos motivos que tem indignado os usuários da operadora VIVO, em nosso município.
Mesmo com diversas reclamações que teriam sido feitas junto a operadora, a má qualidade dos serviços oferecidos, persistem.
Nossa reportagem precisa dos referidos serviços para realização do nosso trabalho, com isso, já registramos reclamação junto a operadora a cerca de dez dias, porém, nada de solução para o problema.
Nesta sexta-feira, 05, tentamos registrar uma reclamação junto ao PROCON GOIÁS, porém, não obtivemos êxito.
Os serviços de exploração da telefonia móvel celular são uma concessão pública, regidos pela ANATEL, portanto, deveriam ser de qualidade. caso contrário, deveriam ser fiscalizados e punidos, passando a concessão para outras prestadoras de telefonia celular que se comprometessem oferecer o serviço com qualidade.
#vivo o usuário Silvaniense está na bronca!
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.