Ao chegarem no local, ouviram uma pessoa pedindo por socorro, ao se aproximar do portão e através de um buraco a equipe visualizou uma pessoa caída no chão, toda ensanguentada.
Os Policiais bateram no portão e o proprietário do imóvel disse que não iria abrir, pois não sabia onde estava a chave.
A equipe solicitou apoio do CPU, que em poucos minutos chegou no local e devido a gravidade do fato, resolveram arrombar o portão para prestar socorro a vítima.
Ao adentrarem a residência, encontraram a vítima caída no chão e outra pessoa portadora de deficiência física deitada em uma cama.
O desentendimento entre vítima e autor teria tido início na via pública em frente a residência, tendo sido constatado o parabrisa do veículo da vítima quebrado e seu celular ao lado do veículo.
Diante da situação os Policiais Militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Silvânia, para prestar socorro a vítima encontrada ensanguentada no chão, lesionada por golpes de arma branca desferidos pela outra pessoa (portador de deficiência física) que se encontrava deitado na cama.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o centro de saúde de Leopoldo de Bulhões, onde foram prestados os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.
O autor, portador de deficiência física, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.
Na sequência, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.