OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

jk agro

jk agro
jk agro

Cellstore

Cellstore
Cellstore

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

mariana canedo

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

sábado, 30 de maio de 2020

Pai é preso em flagrante por crime sexual após filmar filha de 11 anos tomando banho.

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis da Central de Flagrantes de Catalão/9a Delegacia Regional de Polícia, na noite de ontem, (quinta-feira, 28), prenderam em flagrante pelos crimes de Exposição da Intimidade Sexual e Ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, um suspeito de 44 anos de idade.

Segundo a investigação, no início da noite de ontem, a vítima de 11 anos de idade (que mora com o genitor desde que a mãe falecera há cerca de 02 anos) com sua irmã, maior de idade, foram até Polícia Civil e comunicaram que durante o banho da criança, esta percebeu que o celular de seu pai, ora investigado, estava no bolso da calça gravando-a.

De imediato, o Conselho Tutelar e a equipe da Polícia Civil se deslocou até a casa do suspeito, onde o localizou e apreendeu o celular, o qual, ao ser analisado, Segundo a Polícia Civil foram encontrados na “lixeira” do mesmo diversos vídeos com datas variadas, inclusive dois deles com data de ontem (28), contendo imagens do banho da vítima. Em um deles, gravado em 23/05, o suspeito também havia registrado imagens da vítima, sua filha, nua durante o banho. Ainda durante as diligências, a equipe da Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito havia dito para familiares e vizinhos que se “perdesse a guarda da filha” faria mal à mesma.

Diante da situação de flagrância, o aparelho celular contendo os vídeos foi apreendido, o suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido à Central de Flagrantes de Catalão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes Ameaça, intimidação sexual, violência (Maria da Penha) A vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar, que a entregou aos cuidados da irmã adulta. O investigado possui diversas passagens policiais. Todos em situação de violência doméstica.

O aparelho celular será submetido a exame pericial e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Fonte: Zap Catalão

Reproduzido de Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

Postagens relacionadas:

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.