quinta-feira, 28 de maio de 2020
Homem é preso com maconha escondida em tubo de pasta de dente que seria entregue a um detento na Unidade Prisional de Vianópolis.
Postagens relacionadas:
Homem é preso pela Polícia Militar de Silvânia, no início da tarde desta quinta-feira, 02/11/2017, após esfaquear outro homem no Bairro Santo Antônio.Equipe do SAMU de Silvânia, prestou primeiros atendimentos a vítima, que ficou com parte do intestino para fora, sendo encaminhada com acompanhamento médico para o HUAPA, onde passou por cirurgia. Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Morais e Soldado Siqueira, foram acionados pelo Soldado Diego, no COPOM, no início da tarde desta quinta-feira, … Leia mais
Indivíduo com extensa ficha criminal e com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Bela Vista de Goiás, no último dia 27/10/2017, é preso pela Polícia Militar de Silvânia, após abordagem no final da noite desta quarta-feira, 01/11/2017, na Avenida Dom Bosco. Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Soldado Leite, durante patrulhamento pela cidade de Silvânia, ao passarem pela Avenida Dom Bosco, na altur… Leia mais
Anápolis:Jovem motorista do aplicativo UBER, que estava desaparecido há quase 12 horas, foi deixado no Hospital Municipal Jamel Cecílio, na madrugada deste domingo, 05/11/2017."Não houve sequestro", garante Polícia Militar. Foto:Reprodução/Portal 6 Anápolis. O jovem anapolino, motorista do aplicativo UBER, Gabriel de Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido há quase 12 horas, foi deixado no Hospital Municipal Jamel Cecílio na Vila Jussar… Leia mais
Vianópolis:Ossada de um homem desaparecido há vários meses foi encontrada nas proximidades do Campo de Futebol do Bairro Michelli. Na tarde deste domingo, 05, um jovem, cujo nome não foi informado pela Polícia Militar, compareceu a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis e comunicou ao Soldado Dos Anjos que uma ossada fora encontrada nas … Leia mais
Esfaqueamento no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, autor preso pela Polícia Militar, vítima encaminhada para a Região Metropolitana de Goiânia, pelo SAMU; Posto Avançado Bombeiro Militar de Silvânia presta atendimento a vítima de queda de motocicleta na GO-139, saída para a Região do João de Deus, em Silvânia.Fatos ocorridos na tarde desta quinta-feira, 02/11/2017. Mais detalhes poderão ser disponibilizados a qualquer momento nesta mesma publicação... IMPORTANTE! REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO… Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.