Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 1391, foram acionados às 18h 20min, desta quinta-feira, 30/04/2020, via celular funcional, após a vítima Maria José Dutra Oliveira dar entrada no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, com perfurações de arma branca desferidas por seu amasio Daniel Marques dos Santos, 29 anos, natural de Campina Grande, estado da Paraíba, em um imóvel localizado no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia.
A equipe deslocou até o local do fato onde se depararam com o autor, que confessou que ambos estavam assando carne quando teve início um desentendimento entre eles.
Ainda segundo informou, a vítima teria se apossado de uma faca e tentado golpea-lo, momento em que tomou a faca da vítima e desferiu vários golpes contra ela.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicidio, com base no Artigo 121, § 2°, inciso VI.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
A vítima foi encaminhada para a Região Metropolitana de Goiânia, para atendimento médico especializado.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.