Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados para averiguação de uma ocorrência de vias de fato, onde um indivíduo estaria agredindo outras duas pessoas com um pedaço de pau, neste sábado, 18/04/2020, e se deslocaram até a Rua 8, no Centro, de Gameleira de Goiás.
Ao chegarem no local se depararam com três envolvidos em uma briga.
Um deles Cleiton dos Santos Farias, que portava um pedaço de pau, ao avistar a viatura, saiu correndo e entrou por um portão no interior de uma residência.
Um dos Policiais ordenou para que o autor parasse e soltasse o pedaço de madeira no chão, não sendo obedecido, momento em que Cleiton atirou o pedaço de madeira contra o Policial que precisou desviar para não ser atingido.O Militar ordenou para que o autor jogasse o outro pedaço de madeira que segurava no chão e se deitasse para ser contido, instante em que o autor se dirigiu em direção aos Militares para agredi-los sendo contido por seu pai.
O autor correu em direção a área de serviço da residência proferindo palavras de baixo calão aos Policiais, instante em que atirou uma telha de barro em direção a equipe, sendo imobilizado em seguida, mesmo assim, resistindo desferindo chutes e socos nos Militares.
Após ser imobilizado e colocado no cubículo da viatura o autor passou a desferir chutes com a intenção de danificar o patrimônio público.
O autor e os demais envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo Cleiton, autuado em flagrante delito pelos crimes tipificados nos Artigos 129, 329 e 331 do Código Penal Brasileiro, lesão corporal, resistência e desacato.
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.