Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados às 20h 09min, da noite desta sexta-feira, 10/04/2020, para darem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.
Duas viaturas foram empenhadas e ao chegarem na residência localizada no Bairro Deco Corrêa, em Silvânia, os Policiais foram informados pela vítima que seu esposo E.O.A, a havia agredido.
Conforme relato da mulher, depois de chegar em casa aparentemente embriagado, e no momento em que a vítima foi informá-lo, sobre uma cobrança que havia chegado no celular, o autor começou a proferir xingamentos com palavras de baixo calão.Ao insistir para tentar explicar para o marido do que se tratava a mensagem, o mesmo começou a proferir ameaças como "eu vou é te matar sua vagabunda", dando socos em seu peito.
Ainda segundo a vítima, o autor chegou a pegar uma faca e uma foice dizendo que a mataria, neste momento a mulher saiu correndo e se abrigou em uma casa vizinha, acionando a Polícia Militar.
No momento em que as equipes chegaram, o autor não quis se apresentar aos Policiais e tentou fugir pelos fundos da residência, instante em que foi detido.
A faca e a foice utilizadas na ameaça, a vítima e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches.
O autor, foi autuado em flagrante delito com base nos Artigos 140 (injúria) e 147 (ameaça) ambos do Código Penal Brasileiro, combinados com o Artigo 5°, II da Lei 11.340/2006 (violência doméstica) e Artigo 21 da LCP (vias de fato).
Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.