Após recebimento de denúncia de que um
meliante, suposto autor de um homicídio praticado em Leopoldo de Bulhões, no mês passado, estaria escondido na cidade de Bonfinópolis, e estaria ostentando a arma utilizada no crime em um vídeo, e em outro vídeo estaria mostrando para o suposto mandante do crime um tênis sujo de sangue (que seria sangue da vítima), dizendo que ele (o mandante) teria que lhe pagar outro tênis, pois havia sujado no momento em que atirou na cabeça da vítima, o GIRO, se deslocou até o endereço informado.
Ao realizarem o adentramento tático no imóvel, o indivíduo correu para o fundo do lote efetuando disparos com uma pistola calibre 9 milímetros, contra as equipes, que revidaram, onde o autor veio a óbito no local.
Além da pistola 9 milímetros, foi apreendido um revólver calibre 38, uma balança de precisão, dois quilos de maconha e meio quilo de pasta base de cocaína, drogas estas, avaliadas em R$ 10.000,00 (dez mil reais) e ainda o tênis mostrado no vídeo.
As armas e o tênis serão apresentados a Polícia Civil, para que determine se foram utilizados no homicídio praticado em Leopoldo de Bulhões.
Um helicóptero do Graer-Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás, deu apoio a ocorrência.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.