A Secretaria Municipal de Saúde de Silvânia, divulgou nota oficial sobre caso suspeito de coronavirus que deu entrada neste sábado, 07/03/2020, no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia e ressalta medidas de proteção e alerta aos sintomas da doença.
domingo, 8 de março de 2020
Secretaria Municipal de Saúde, divulga nota oficial sobre caso suspeito de coronavirus que deu entrada neste sábado, 07/03/2020, no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia e ressalta medidas de proteção e alerta aos sintomas da doença.
Postagens relacionadas:
OPORTUNIDADE! MUTIRÃO DE EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA EM SILVÂNIA, NESTA QUINTA-FEIRA, 26/05/2022.Acontece nesta quinta-feira, 26/05/2022, (somente nesta quinta-feira), no período da manhã, no Estrategia de Saúde da Família-01 (Osego), ao lado do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, em uma unidade móvel, um mutirã… Leia mais
Vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra van da saúde de Silvânia, que estaria sendo utilizada como motel, o ato sexual teria sido flagrado na capital do Estado, nesta quarta-feira, 23/11/2022.Um vídeo que está circulando e repercutindo nas redes sociais mostra uma Van da saúde da Prefeitura de Silvânia, sendo utilizada como motel, nas imagens é possível ver o veículo de transporte balançando.O ato sexual teria sid… Leia mais
Decreto do prefeito de Silvânia, baixado nesta sexta-feira, 18, e que entrará em vigor a partir da zero hora deste sábado, 19/11/2022, obriga e recomenda o uso de mascaras de proteção facial em unidades de saúde e para pessoas suscetíveis a contraírem a nova variante do vírus. Um decreto baixado pelo prefeito de Silvânia Dr. Geraldo, que passa a vigorar a partir das 00h 00min, deste sábado, 19/11/2022, dispondo "sobre procedimentos a serem adotados para a prevenção da Covid-19, provocada pela SARS-… Leia mais
Decreto publicado pelo prefeito de Silvânia, nesta quinta-feira, 31 e que entra em vigor nesta sexta-feira, 01/04/2022, dispensa a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção respiratória individual em locais sem aglomeração no município.Através de decreto publicado pelo prefeito de Silvânia, nesta quinta-feira, 31 e que entra em vigor nesta sexta-feira, 01/04/2022, fica dispensada a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção respiratória individual e… Leia mais
Silvânia tem um caso suspeito de varíola dos macacos, segundo Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, em todo o estado são 142 casos suspeitos.Imagem:Reprodução/O Popular.Boletim da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, emitido nesta sexta-feira, 05/08/2022, apontou que Silvânia tem um caso suspeito da varíola dos macacos (monkeypox), em todo o estado o boletim apo… Leia mais
Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.
Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.
As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.
Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.
Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.