Um Vigilante Penitenciário temporário lotado na Unidade Prisional de Vianópolis, morreu na manhã desta quarta-feira, 15/01/2020, após o veículo FORD/KA que conduzia ser atingido na traseira por um caminhão Mercedes Benz, cor branca, com placas de Cidade Ocidental-GO, carregado com areia, o veículo foi projetado contra a mureta da ponte que se quebrou e o automóvel caiu no leito do rio.
O FORD/KA e o caminhão trafegavam no mesmo sentido (Vianópolis/Luziânia), quando sobre a Ponte do Rio Corumbá, aconteceu o acidente.
O Vigilante Penitenciário Alexander Amaral da Silva, retornava do trabalho na Unidade Prisional de Vianópolis.
Uma mulher de 29 anos que também ocupava o veículo conseguiu se salvar, porém, o motorista do sexo masculino, 34 anos submergiu juntamente com o veículo.
Policiais Militares Rodoviários lotados no Posto Corumbá, km-162, da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, acionados sinalizaram as pistas e registraram a ocorrência.
Bombeiros Militares lotados no 5° Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia, em equipes compostas pelo Sargento Machado, Sargento Freitas, Sargento Nascimento, Cabo Diego, Cabo De Melo e Cabo De Paula, foram acionados, se deslocaram para o local.
Veja abaixo vídeo do momento em que o veículo foi içado:
Falando a nossa reportagem, o Tenente-Coronel Bráulio Flores, Comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, informou que "após 40 minutos de buscas subaquáticas seus comandados localizaram o veículo a 12 metros de profundidade, o veículo foi içado ainda com o corpo do motorista em seu interior, preso pelo cinto de segurança", pontuou.
A mulher de 29 anos, teria conseguido sair pela janela do veículo antes de sua completa submersão e recebido a ajuda de terceiros conseguindo assim, sair da água.Apresentando ferimentos no pescoço e ombro esquerdo, ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento em Luziânia.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.