Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados à
47ª CIPM de Silvânia, na viatura 11392, prenderam na madrugada deste sábado, 07/12/2019, pelo crime tipificado na Lei Maria da Penha, ao agredir sua amasia:
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
natural de Anápolis-GO, residente em Leopoldo de Bulhões-GO, com
passagens pelos crimes:
*Tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica (lesão corporal e ameaça).
Reveja publicações sobre outras prisões do autor, clicando sobre os links:
http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2016/05/policia-militar-em-cumprimento-mandado.html
Na madrugada deste sábado, a equipe da Polícia Militar foi acionada via celular funcional, com a informação de que uma mulher estaria sendo agredida e disparos de arma de fogo estariam sendo efetuados em uma residência no Setor Sul dos Buritis, na cidade de Leopoldo de Bulhões.
Os Policiais Militares se deslocaram até o local e no imóvel citado foram recebidos por uma mulher bastante machucada, a qual relatou que havia sido agredida por seu amasio, momento em que saiu de dentro de um dos cômodos Cleiton Adriano da Silva, bastante machucado, sangrando e aparentando estar embriagado, pois, demonstrava, desequilíbrio, olhos vermelhos e forte odor alcoólico.
Questionado sobre as agressões o mesmo disse que havia praticado por ciúmes e que havia danificado a motocicleta ao cair da mesma e posteriormente havia colidido o veículo de propriedade de sua amasia com uma cerca de arame.
Durante as agressões a sua amasia, o autor jogou álcool no corpo da mesma dizendo que atearia fogo.
Para a equipe, a mulher informou que também foi ameaçada com uma arma de fogo, porém, não soube informar onde a arma estaria.
Durante a condução no cubículo da viatura o autor se debateu se ferindo, e causando danos na viatura.
O autor e a vítima foram conduzidos para o hospital de Leopoldo de Bulhões, onde foi confeccionado laudo médico de ambos, na sequência foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado com base na Lei Maria da Penha.
Na sequência foi conduzido para a Unidade Prisional, onde encontra-se recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.