Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com apoio de Policiais Militares lotados na 47 Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, prenderam na manhã deste domingo, 15/12/2019, golpistas que aplicavam golpe na venda do pequi na feira de domingo na Avenida Mário Ferreira, em Silvânia.
Os autores:
Enganavam os compradores vendendo uma quantidade menor de pequi, daquela realmente informada.
O litros de óleo usados para medir a quantidade de pequi vendida eram adulterados pelos autores colocando um litro dentro do outro, desta forma, diminuindo a quantidade de pequi vendida e consequentemente obtendo de maneira ilícita, lucro sobre o comprador.
Após as prisões, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, autuados em flagrante por crime praticado contra o consumidor, em seguida, assinaram um termo de comparecimento em audiência, na sequência foram liberados.
A ação policial na feira da Avenida Mário Ferreira, na manhã deste domingo, para coibir crimes praticados contra o consumidor é de competência da Fiscalização de Posturas da Prefeitura Municipal de Silvânia, que sobretudo neste período que antecede o Natal deveria estar resguardando os direitos do consumidor Silvaniense.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
Na realidade a embalagem referida possui volume de 900 ml no formato original,isso deveria ser função do Inmetro coibir esses disparates.
ResponderExcluir