Foto: Divulgação/PRF |
Conforme apurado pelo Diário de Goiás, junto a Polícia Rodoviária Federal, lençóis, virois, cobertores e fronhas ainda não higienizados que seriam utilizados na saúde estavam no porta-malas do VW Gol, colocando em risco a saúde do condutor.
Acionada a Vigilância Sanitária condenou a forma de transportar os materiais, devido ao acondicionamento precário e ao alto risco de contaminação do ocupante do veículo, já que não havia compartimento separando o material e o condutor.
Conforme apurado o motorista do veículo informou que é a terceira vez que realiza o transporte para a cidade de Anápolis, para a empresa que realiza a higienização.
O veículo foi apreendido e autuado por estar com a placa ilegível e também pelo atraso no pagamento do licenciamento desde 2015.A empresa responsável e a prefeitura foram acionadas pela Vigilância Sanitária pelo transporte inadequado do material hospitalar.
Com informações e foto de Diário de Goiás.
Nota da redação do Blog Olhar Cidadão Silvaniense:Quantos outros veículos da Prefeitura Municipal de Silvânia, se encontram em situação parecida, atrasados, irregulares e colocando a vida e a saúde de seus funcionários e ocupantes em risco?
O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, já produziu matérias sobre o assunto, todavia, as infrações seguem acontecendo. Funcionários seguem sendo transportados indevidamente nas carrocerias de veículos abertos entre tantos outros absurdos.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.