Nas imagens é possível ver uma grande quantidade de um produto branco, que aparenta ser leite.
O vazamento entre vários inconvenientes, provoca mau cheiro, ocorrência de moscas e outros insetos, poluição, sujeira.
Vazamentos de esgoto sanitário em Silvânia, são constantes e na maioria causam poluição ambiental em cursos d'água, nos arredores da cidade.
O Ministério Público, através do Promotor de Justiça Titular da Comarca, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, já ajuizou ação civil pública contra a SANEAGO, sendo deferida pelo então Juiz de Direito da Comarca de Silvânia Dr. Diego Dantas, determinando que fossem instalados geradores de energia nas subestações de tratamento de esgoto e na Estação de Tratamento de Esgoto, uma vez que quando falta energia elétrica na cidade, em poucos minutos, o esgoto crú, é lançado diretamente no leito do Rio Vermelho e de seus afluentes por um cano de cerca de de 150 a 200 milímetros, chamado de extravasor que ligam a estações aos leitos dos cursos d'água.
A decisão judicial nunca foi cumprida pela SANEAGO, uma vez que os geradores de energia elétrica, jamais foram instalados.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.