![]() |
Júri anterior foi cancelado. Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
no último dia 15, Júri que tinha como réu Genilson Nunes da Silva, 36 anos, Jardineiro, natural de Ipiau-BA, autor do feminicidio praticado contra sua esposa Silvana Pereira Santos, 28 anos, natural de Itagi-BA, com quem tem quatro filhos, em uma quarta-feira, 21/09/2016, em uma residência localizada na Rua 4, no Bairro Pedrinhas, nos fundos do Atenas Clube, em Silvânia, foi marcado para o próximo dia 12 de novembro, no Forum de Silvânia.
A data do novo Júri foi marcada nesta terça-feira, 22/10, em reunião entre a Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa e a Promotora de Justiça respondente da Comarca de Silvânia, Dra. Maysa Morgana Chaves Torres, momento em que foi realizado um novo sorteio dos jurados, excluindo aqueles sete que participaram do Júri anterior que havia sido cancelado.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.