O Policial Militar Soldado Walisson Miranda Costa, de 28 anos, lotado na 43ª Companhia Independente de Polícia Militar/Companhia de Policiamento Especializado-CPE, foi morto e seu colega Sargento Fábio Marques, levou um tiro no ombro durante patrulhamento em um veículo descaracterizado no anel viário, em Aparecida de Goiânia, na noite deste domingo, 22/09/2019.
Policial Militar Soldado Walisson Miranda Costa, de 28 anos, não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito. Foto: Reprodução/G1 GOIÁS. |
Os Policiais Militares foram surpreendidos pelos atiradores que estavam em uma caminhonete GM/S10 ADVANTAGE D, cor preta, ano 2008, modelo 2009, placas de Goiânia, um único projétil atingiu o Sargento no ombro e o Soldado na cabeça, socorridos o Sargento foi encaminhado para a UPA do Setor Buriti Sereno, e o Soldado Walisson, foi encaminhado para o HUGO-Hospital de Urgências de Goiânia, em estado gravíssimo, passou por cirurgia durante a madrugada desta segunda-feira, porém, não resistiu a gravidade do ferimento, vindo a óbito.
O mesmo projétil também atingiu o Sargento Fábio Marques, no ombro. Foto: Reprodução/G1 GOIÁS. |
Com informações e fotos de G1/GOIÁS.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.