Uma mulher de 35 anos teve de ser presa na noite deste domingo (1º) após se envolver em um acidente no km 98 da BR-060, nas proximidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis.
Consta no Boletim de Ocorrência que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada sobre o acidente e se deslocou até o local para prestar assistência à vítima, que saiu da pista e acabou capotando com o veículo, modelo Fiat Punto.
Quando chegaram no endereço, encontraram Ivanei Neres, a motorista do carro, que estava muito alterada e visivelmente embrigada. Submetida ao teste de bafômetro, o resultado apontou que ela tinha 0,98 mg/l de álcool no organismo.
Percebendo a gravidade da situação, a mulher começou a resistir, se negando a ser levada para delegacia. Por isso, os agentes tiveram de realizar os procedimentos padrões para algemá-la.
Neste momento, no entanto, Ivanei aproveitou a proximidade de um dos policiais e mordeu com força o ombro dele, provocando uma lesão.
Na Central de Flagrantes, ela recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e resistência e já está à disposição da Justiça.
Fonte: Portal 6.
Reprodução: Anápolis Notícias Urgentes.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.