Ao chegar no local, a equipe foi recebida pela mãe da criança acompanhada do Conselho Tutelar, onde ouviram o relato da mãe que afirmou desconfiar que desconfiava que sua filha estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai.
Os Conselheiros Tutelares informaram que a criança vem sendo acompanhada há vários meses pelo conselho e que notaram uma mudança brusca no comportamento da vítima.
Foi realizado pelas conselheiras uma consulta com a menina, juntamente com sua mãe, e a criança confirmou os avisos sexuais, informando estar transtornada e com pensamentos suicidas.
Diante dos fatos, os Policiais Militares conduziram a vítima juntamente com a mãe e o suspeito para o IML de Aparecida de Goiânia, para confecção do relatório médico e na sequência, para a Delegacia de Senador Canedo, onde foram apresentados e ficaram a disposição da autoridade policial.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.