Pelo menos três prédios públicos municipais de Silvânia, tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompidos pela ENEL, por falta de pagamento, na manhã desta segunda-feira, 29/04/2019.Até o período da noite o fornecimento ainda não havia sido restabelecido.
Tiveram a energia elétrica cortada:
*CESSI- Centro Esportivo e Social de Silvânia-Professor Fenelon Alves Varjão Filho;
*Espaço Cultural Juvenal Tavares;
*Atenas Clube de Silvânia.
A situação causou indignação nos Silvanienses, uma vez que aqueles que não pagam seu IPTU em dia, tem seu nome protestado em cartório e o prefeito, nada mais é, do que um gerente, funcionário do cidadão, pago mensalmente cerca de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) para cuidar de todo o município, como o gerente de uma fazenda, de uma empresa, deve zelar para que o patrimônio do patrão (o cidadão) se conserve, cresça e progrida.
Até a noite desta segunda-feira, os prédios públicos seguiam com o fornecimento de energia elétrica interrompidos pela ENEL.
Quem cobra do cidadão Silvaniense, e deveria dar o exemplo, infelizmente não cumpre com suas obrigações constitucionais.Lamentável ver a que ponto chegamos.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.