OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

terça-feira, 12 de março de 2019

Procuradoria-Geral de Justiça divulga nova composição administrativa do MP-GO.

Logomarca da entidade
Reprodução de informações do site do MP-GO
A Procuradoria-Geral de Justiça divulgou, nesta segunda-feira (11/3), a composição da administração do MP-GO para o biênio 2019-2021, cuja direção será feita pelo procurador de Justiça Aylton Flávio Vechi, empossado no cargo de procurador-geral de Justiça na última sexta-feira (8/3).
Assume a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais a procuradora de Justiça Laura Maria Ferreira Bueno, tendo como promotores assessores Lílian Conceição Mendonça de Araújo e Steve Gonçalves de Vasconcelos. Ligada a essa estrutura está a Assessoria Jurídica Especial das Promotorias de Justiça, cujos titulares são os promotores de Justiça Fabiano de Sousa Naves e Fabiana Cândido.
A Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos terá como responsável o promotor de Justiça Cyro Terra Peres, tendo como promotor assessor Heráclito D’Abadia Camargo.
A Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos está sob o comando da procuradora de Justiça Ana Cristina Ribeiro Peternella França, contando com os promotores assessores Cássio Roberto Teruel Zarzur e Paulo Henrique Martorini. Vinculada ao órgão está a Procuradoria Especializada de Recursos Constitucionais, cujos trabalhos serão desenvolvidos pelos promotores de Justiça Tarsila Costa Guimarães e Marcelo de Freitas.
A Chefia de Gabinete está a cargo do promotor de Justiça Rodrigo Félix Bueno e o Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada, do promotor de Justiça Jales Guedes Coelho Mendonça, enquanto a Coordenadoria das Promotorias da Capital ficará com o promotor de Justiça Clínio Xavier Cordeiro.
Conforme anunciado pelo procurador-geral de Justiça, as áreas de investigação inteligência, segurança institucional e controle externo da atividade receberam atenção especial. A partir de agora, o Centro de Inteligência (CI), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) passam a ser integrados, sob a coordenação do promotor de Justiça Rodney da Silva e subcoordenação do promotor Carlos Wolff. Compõem a equipe do Gaeco os promotores de Justiça José Humberto Nunes Nogueira, para o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira); Juan Borges de Abreu; Marcelo Crepaldi Dias Barreira; Sandro Henrique Silva Halfeld Barros; Gabriela de Queiroz Clementino; Sebastião Marcos Martins e Giuliano da Silva Lima.
A Escola Superior do Ministério Público (ESMP), de acordo com a nova composição administrativa, terá como diretor o promotor de Justiça Marcelo André de Azevedo.
Por fim, para garantir efetivo apoio à atividade-fim, os centros de apoio foram remodelados, possuindo agora uma coordenação geral, a ser exercida pela subprocuradora-geral para Assuntos Institucionais, Laura Maria Ferreira Bueno. Os centros de apoio passam a ter a seguinte configuração: Centro de Apoio Operacional (CAO) do Patrimônio Público, coordenado pelo promotor de justiça André Luís Ribeiro Duarte; CAO Infância e Educação, promotor de Justiça Rafael Machado; CAO dos Direitos Humanos e Saúde, promotora de Justiça Karina D’Abruzzo; CAO Criminal, promotor de Justiça Adriano Godoy Firmino, e CAO Meio Ambiente e Consumidor, promotor Delson Leone Júnior. (Cristiani Honório /Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

Fotos

Procurador-geral de Justiça, Aylton Flávio Vechi
Subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, promotor de Justiça Cyro Terra Peres
Promotor assessor da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heráclito D'Abadia Camargo
Subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Ana Cristina Ribeiro Peternella França
Promotores assessores Cássio Roberto Teruel Zarzur e Paulo Henrique Martorini, da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos 
Procuradoria Especializada em Recursos Constitucionais: promotores de Justiça Tarsila Costa Guimarães e Marcelo de Freitas.
Subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, procuradora de Justiça Laura Maria Ferreira Bueno
Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais terá como promotores assessores Lílian Conceição Mendonça de Araújo e Steve Gonçalves de Vasconcelos
Os promotores de Justiça Fabiano de Sousa Naves e Fabiana Cândido serão os titulares da Assessoria Jurídica Especial das Promotorias de Justiça
Chefia de Gabinete está a cargo do promotor de Justiça Rodrigo Félix Bueno
Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada ficará a cargo do promotor de Justiça Jales Guedes Coelho Mendonça
Promotor de Justiça Clínio Xavier Cordeiro, coordenador das Promotorias de Justiça da Capital
O Centro de Inteligência (CI), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) passam a ser integrados, sob a coordenação do promotor de Justiça Rodney da Silva e subcoordenação do promotor Carlos Wolff
Compõem a equipe do Gaeco os promotores de Justiça José Humberto Nunes Nogueira, para o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira); Juan Borges de Abreu, Marcelo Crepaldi Dias Barreira, Sandro Henrique Silva Halfeld Barros, Gabriela de Queiroz Clementino, Sebastião Marcos Martins e Giuliano da Silva Lima.
Laura Bueno ficará na coordenação-geral dos Centros de Apoio Operacional (CAOs), que serão chefiados pelos seguintes promotores: CAO Criminal, promotor de Justiça Adriano Godoy Firmino; CAO dos Direitos Humanos e Saúde, promotora de Justiça Karina D’Abruzzo; CAO Infância e Educação, promotor de Justiça Rafael Machado; CAO Meio Ambiente e Consumidor, promotor Delson Leone Júnior, e CAO do Patrimônio Público, coordenado pelo promotor de Justiça André Luís Ribeiro Duarte; 

A Escola Superior do Ministério Público será dirigida pelo promotor de Justiça Marcelo André de Azevedo.F




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.