A equipe acionou o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia e o apoio da viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Jalles, e de imediato procedeu o adentramento do imóvel, sendo localizada uma moradora, Laurisse Alves Cardoso Campos, de 40 anos, que informou que sua filha também estaria no interior da residência, porém, após uma varredura e momento em que abriam portas e janelas foi constatado que a jovem não se encontrava.
Tanto a vítima, como os Policiais Militares, tiveram a respiração dificultada devido a grande quantidade de fumaça concentrada no interior do imóvel.
Ao chegar no local, a equipe do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, realizou o atendimento da vítima e a retirada de dois cães do interior do imóvel e procedeu uma varredura na residência, porém, a origem da fumaça e nenhum foco de incêndio foi detectado.
A inalação de fumaça, sobretudo, por uma vítima em repouso pode levar a morte.
Equipe do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, deverá retornar ao local no decorrer desta segunda-feira, para averiguar a origem da fumaça.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.