Rafael Henzel estava jogando futebol em Chapecó quando teve um infarto fulminante
O Jornalista Rafael Henzel, de 45 anos, faleceu na noite desta terça-feira (26), em Chapecó, enquanto jogava futebol com amigos. Ele era um dos sobreviventes do trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em 2016. Símbolo da recuperação e da retomada da vida do grupo que se salvou da queda do avião da LaMia, Henzel sofreu um infarto e, mesmo sendo levado de helicóptero ao Hospital Regional, não resistiu. Ele deixa filho e esposa.
O narrador esportivo trabalhava atualmente na rádio Oeste Capital – ele tinha voltado normalmente à rotina dos jogos um ano após sobreviver à tragédia, que matou 71 pessoas, entre dirigentes, jogadores, comissão técnica e jornalistas.
Foi a rádio em que Rafael trabalhava que informou oficialmente a morte do jornalista. “Nosso colega Rafael Henzel veio a falecer na noite desta terça-feira. Ele jogva futebol com amigos e sofreu um infarto fulminante. Foi conduzido ao Hospital Regional de Chapecó, onde foi conformado o falecimento do colega jornalista, narrador, Rafael Henzel”, disse o locutor Marcinho San.
Em 2017, Rafael Henzel lançou em várias capitais, entre elas Curitiba, o livro “Viva Como se Estivesse de Partida. Na obra, fala sobre o incidente e a mensagem de importância à vida.
Fonte:Reprodução/Tribuna do Paraná.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.