Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, deram atendimento a duas ocorrências distintas na noite deste sábado, 02/03/2019, que resultaram em flagrantes registrados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo um pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha) e outro pelo crime de tráfico de drogas.
Na ocorrência de violência doméstica, a viatura 8939, em equipe composta pelo Cabo Leite e Soldado Wemerson, com apoio da viatura CPU 8940, foram acionadas por uma vítima do sexo feminino acompanhada de seus filhos pequenos que compareceu a sede da Companhia informando que havia sido agredida por seu companheiro, de posse das informações, as equipes se deslocaram até o Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, onde efetuaram a prisão de um indivíduo do sexo masculino que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo apresentado ao Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 129, § 9° do Código Penal Brasileiro, pelo crime de lesão corporal contra ente familiar combinado com a Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).
--------------------------------------------------------------
Na ocorrência de tráfico de drogas, a viatura CPU 8940, com apoio da viatura 8939, em equipe composta pelo Cabo Leite e Soldado Wemerson, foram acionadas e se deslocaram até a Avenida 24 de Outubro, em uma residência localizada em frente a uma loja, com a informação da ocorrência de uma briga.
Ao chegarem no local, as equipes se depararam com dois indivíduos saindo do imóvel, ao realizarem busca pessoal encontraram sob a posse de um deles uma porção de substância análoga ao crack.
Ao adentrar o imóvel, se depararam com:
Rafael de Almeida, vulgo Rafusca, 21 anos, natural de Paragominas-PA.Durante busca pessoal, foi encontrado sob sua posse:
*Duas porções de substância análoga ao crack;
*R$ 20,00 (vinte reais) em espécie;
*Uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o autor Rafael e os dois indivíduos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentados ao Delegado Dr Leonardo Barbosa Sanches, que autuou Rafael, vulgo Rafusca, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/06, pelo crime de tráfico de drogas.
Na sequência Rafusca, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Os outros dois indivíduos foram ouvidos, em seguida, liberados.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.