Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinado a 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento De Paula e Soldado André, após receberem denúncia de que uma motocicleta HONDA CG 125, havia sido furtada na cidade de Gameleira de Goiás, de imediato saíram em patrulhamento para tentar localizar o autor ou possíveis autores do crime, vindo após uma intensa busca lograr êxito em visualizar em uma residência naquela cidade, a referida motocicleta furtada.
Ao adentrar na residência conseguiram conter dois elementos, lá estava a motocicleta furtada e também uma HONDA BIZ, furtada em Silvânia e mais uma HONDA CG, com numeração do chassi e do motor suprimidos e diversos produtos de furto.
Foi solicitado apoio junto ao CPU que determinou que a viatura 10547, em equipe composta pelo Sargento Kamorek, Soldado Inácio e Soldado Barbosa, se deslocassem para Gameleira de Goiás, em apoio.
Durante o deslocamento para Silvânia as viaturas se depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Foi realizada a abordagem conforme preconiza o POP-Procedimento Operacional Padrão.Na moto estavam dois indivíduos que confessaram que estavam indo buscar uma moto em Gameleira e que receberiam R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) pelo serviço.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão aos quatro autores:
Kauê Antony Cotrim Siqueira, 18 anos, natural de Silvânia, com várias passagens policiais quando menor de idade. |
Gabriel Sidney Teixeira dos Santos, 18 anos, natural de Anápolis-GO, com várias passagens policiais quando menor de idade. |
Renan do Nascimento Damascena, 18 anos, natural de Silvânia. |
K.L.C, 17 anos, natural de Anápolis. |
Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo Kauê e Gabriel autuados no Artigo 155, § 4°, IV do Código Penal Brasileiro pelo crime de furto e Renan autuado no Artigos 155, § 4°, IV; Artigo 288, e Artigo 180 pelos crimes de furto, associação criminosa e receptação respectivamente.
Na sequência, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
O menor, K.L.C, foi ouvido e liberado na presença de seu genitor.
M.A.S, 17 anos, natural de Venda Nova-MG. |
Foram aprendidos:
*Quatro motocicletas;
*Um botijão de gás;
*Um aparelho de televisão marca Samsung;
*Dois aparelhos de DVD;
*Seis capacetes usados.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook,
e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.