Judite Luiz Gomes Vitor, 53 anos, natural de Silvânia-GO, faleceu vítima de acidente ocorrido na Rua 11, no Bairro Jorge Barroso, em Silvânia, no momento que
conduzia uma bicicleta descendo a Rua 12, principal acesso ao Bairro Maria de Lourdes, por volta das 17 horas desta quarta-feira, 13/02/2019, se envolveu no acidente, uma caminhonete GM/CHEVROLET A10, branca, ano e modelo 1983, placas KCE-6528, de Silvânia-GO, conduzida por João Batista Neto, conhecido como João do Cesário, 73 anos, natural de Silvânia-GO.
Com a violência do impacto a vítima teve morte instantânea.
O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado às 17h 03min, a viatura UR-156, composta pelo Sargento Elson, Cabo Flávio e Soldado Cristiano, se deslocou para o local, ao chegar, foi constatado o óbito da vítima.
Na sequência, por determinação do CPU- Comandante do Policiamento Urbano Sargento Enedir, uma equipe da 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8940, composta pelo Sargento Walter e Soldado Caique, com apoio da viatura TÁTICO 10547, composta pelo Sargento Kamorek, Soldado Inácio e Soldado S.Barbosa chegaram no local, resguardaram a cena do acidente, registraram a ocorrência, coletando os dados da vítima e do condutor da caminhonete, até a chegada da equipe da Polícia Científica/IML.
O condutor da caminhonete, não habilitado, foi conduzido pela equipe do TÁTICO até a Barreira da Polícia Rodoviária Estadual para realização de teste do etilômetro (que deu negativo), na sequência foi levado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde passou por avaliação médica, posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito no Artigo 302, § 1°, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro (Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor)
CTB - Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997
Como o crime é inafiançável, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
A Polícia Científica/IML, de Anápolis, realizou a perícia e recolheu o corpo às 19h 50min, sendo encaminhado para Anápolis, para realização de necropsia e posterior liberação para a família.
O corpo deverá chegar em Silvânia, na madrugada desta quinta-feira, 14, e deverá ser velado na capela da Funerária Pax Primavera.
Dona Judite é esposa do senhor João Bosco, funcionário público municipal de Silvânia, motorista de caminhão, e deixa filhos.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.