havia efetuado um roubo e que também havia roubado uma motocicleta no Supermercado Pedrinhas, localizado na Rua 8, no Bairro Pedrinhas, e de posse das informações de que o mesmo estava usando moletom escuro, capacete preto, intensificaram o patrulhamento com intuito de localizar o autor.
Na sequência, após informações de populares, as equipes entraram em uma estrada de chão, onde encontraram uma motocicleta vermelha em meio a um matagal, nos fundos de uma cerâmica, próximo a Praça da Bíblia, no Conjunto Habitacional Leonides Cotrim, em Silvânia.As equipes também entraram nas imediações do terreno e áreas adjacentes, porém, sem lograr êxito em localizar o autor.
Em entrevista com a vítima, proprietário do supermercado, o mesmo informou que estava dentro de seu estabelecimento, quando chegou um indivíduo magro, com um capacete preto, usando moletom e de posse de um revólver, anunciou o roubo, subtraindo:
*Seu aparelho celular Samsung;
*O aparelho celular de sua filha que trabalha no caixa do estabelecimento;
*Aproximadamente R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie.
Ainda segundo o proprietário do estabelecimento, ele e alguns clientes tentaram segurar o meliante para conter sua ação, porém, neste momento, o autor efetuou um disparo em sua direção, acertando sua mão.
Em entrevista com outra vítima, o mesmo informou que saiu do supermercado, e ao pegar sua motocicleta, recebeu voz de assalto do autor, que subtraiu a sua motocicleta uma DAFRA/SPEED 150, cor vermelha, na sequência, um outro cliente pegou um pedaço de ferro e o acertou, porém, mesmo assim, o autor logrou êxito em evadir do local na motocicleta por uma rua próxima, neste momento, a vítima proprietário da motocicleta acompanhado de alguns populares o seguiram, momento em que o autor efetuou um disparo para cima, para que eles não se aproximassem, na sequência continuou a fuga sentido Setor Sul.
Em contato das equipes com o Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, o mesmo autorizou o pronto ressarcimento da motocicleta ao seu proprietário, o que foi feito, sendo orientado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para os demais procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil de Silvânia, já investiga o crime.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.