Vítimas de acidente entre carro e ônibus em Formosa, Goiás, viajavam para festa de fim de ano — Foto: Reprodução/Facebook |
As cinco vítimas do acidente entre um ônibus e um carro na BR-020, em Formosa, viajavam para passar o final de ano com a família. Entre as vítimas estavam dois pais, que viajavam cada um com seu filho. A Polícia Civil ainda espera uma perícia para determinar de quem foi a responsabilidade do acidente.
As cinco vítimas estavam em um carro que de Sonora, no Mato Grosso do Sul, onde moravam, e seguia para o Piauí, estado natal. “Eles estavam voltando para o estado para passar o fim do ano. Estamos aguardando agora documentos da perícia para determinar quem foi o responsável pelo acidente”, disse o delegado que registrou a ocorrência, Cristiomário Medeiros.
No acidente estavam Dionísio Cleidiomar de Sousa, de 29 anos, o filho dele, Wesley Renan da Silva Sousa, de 4 anos, Edimilson de Castro Lima, de 45 anos, a filha dele, Ana Karine Jesus Castro, de 9 anos, e Edival do Santos Silva, de 42 anos. A polícia não conseguiu precisar o parentesco da última vítima com as demais.
O carro e o ônibus bateram de frente na manhã de sábado (29). “A ocorrência foi próxima do trevo Cabeceiras, a uns 5km após o antigo posto da PRF na BR-020. Com a batida, ambos os veículos saíram da pista, vitimando os cinco ocupantes do carro e deixando o motorista do segundo veículo ferido”, disse ao G1 o major Eliomar Rodrigues Castro, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros.
Carro e ônibus bateram de frente na BR-020, em Formosa — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros |
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.