A Polícia Federal prendeu, às 9h55 desta quarta-feira (5), um homem que estava com um artefato suspeito amarrado ao corpo na praça de alimentação do Aeroporto Internacional de Brasília.
O local fica no terceiro andar e é de livre acesso ao público. O espaço estava isolado pela Polícia Militar desde as 9h10.
O suspeito estava sentado na frente das janelas que dão vista para o pátio das aeronaves, com capuz e mochila. Fios pareciam estar amarrados nos braços do suspeito.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender à ocorrência.
Sem impacto
Em nota enviada à imprensa, a Inframérica – concessionária que administra o aeroporto – disse que não houve impactos em pousos e decolagens. Veja o texto completo:
"Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h da manhã, um suspeito estava sendo monitorado pelas câmeras de segurança do Aeroporto de Brasília. A segurança da Inframérica acionou as polícias Militar e Federal e ativou o plano de segurança do Terminal para averiguação.
A área onde o suspeito se encontrava foi isolada momentaneamente e os órgãos competentes abordaram o indivíduo que foi levado para a delegacia. A situação foi controlada e o suspeito não portava nenhum tipo de explosivo ou qualquer objeto ilícito.
A operação do aeroporto de Brasília está normal. Não há impactos em pousos e decolagens."
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.