OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

PF deflagra operação contra corrupção e lavagem de dinheiro em Goiás.

Estão sendo cumprindo 10 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão temporária, além de sequestros de imóveis, nas cidades de Goiânia, Caldas Novas, Aruanã, Brasília e Búzios, no Rio de Janeiro

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (06) a Operação Confraria. A ação e tem com objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava na cobrança, recebimento e ocultação de valores indevidos no âmbito da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

A ação que acontece hoje é um desdobramento da Operação Cash Delivery, que culminou com a prisão do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e de outros cinco aliados. Entre os presos estavam o ex-coordenador de campanha do atual governador José Eliton (PSDB), Jayme Rincon; e o filho dele, Rodrigo Godoi Rincon.
A operação acontece nas cidades de Goiânia, Caldas Novas, Aruanã, Brasília (DF) e Búzios, no Rio de Janeiro. Cinquenta policiais federais estão cumprindo 10 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão temporária, além de sequestros de imóveis.
Segundo a Polícia Federal, os mandados foram expedidos pela a 11ª Vara da Justiça Federal em Goiânia. Os investigados foram indiciados pelos crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção.
Confraria
Ainda de acordo com a PF, o nome da operação faz alusão às frequentes reuniões entre os investigados, com o
fim de planejarem as atividades ilícitas.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.