Policiais Militares Rodoviários lotados no 1° BPMRv, Posto da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento, km-58, na viatura CPR-13, em equipe composta pelo Sargento Castilho e Sargento Tiago, durante operação que teve início na manhã deste domingo, 09/12/2018, em abordagem às 19h 30min, sentido Leopoldo de Bulhões/Bonfinópolis, sinalizaram para que um veículo
FIAT/PUNTO, cor vermelha, placas NUN-3018, fosse parado.
Ao realizar a abordagem seguida de busca veicular, foi encontrado uma pistola marca Taurus, modelo PT 740 SLIM, calibre •40, com numeração SFU92227, e com numeração do ferrolho suprimida, com sete munições intactas.
A equipe perguntou a quem pertencia o armamento de uso restrito.Andressa Kethleem Venâncio Rodrigues, respondeu que pertencia a ela.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão a autora, em seguida, foi conduzida para a Central de Flagrantes do 1° DP de Anápolis, onde foi apresentada a autoridade policial judiciária para medidas cabíveis quanto ao porte de arma de fogo de uso restrito e numeração suprimida.
A Lei 13.497 publicada no dia 27 de outubro de 2017, passou a incluir o crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito no rol dos crimes hediondos.
Conforme a legislação vigente o crime hediondo não admite fiança.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.