Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas de Silvânia, no início da madrugada deste sábado, 01/12/2018, resultou na apreensão de aparelhagem responsável por reproduzir som ao vivo no Bar Aroma, localizado na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, provocando poluição sonora e perturbação do sossego público causando transtornos e aborrecimentos aos moradores das proximidades, uma vez que o estabelecimento comercial vem sendo alvo de sucessivas reclamações de perturbação do sossego público, inclusive com procedimentos em andamento no Forum da Comarca, e mesmo assim, não está sendo respeitado.
O artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41 (Lei das Contravenções Penais) estabelece prisão de 15 dias a 03 meses ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho.
As equipes, em pelo menos seis viaturas percorreram todos os bairros da cidade com os sinais sonoros e luminosos ligados. Veja vídeo abaixo:
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS
E aí galerinha!!! O Brasil está mudando, já era tempo.Brasillll.
ResponderExcluir