Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 5016, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Cabo Cotrim, foram acionados às 14h 51min, desta segunda-feira, 05/11/2018, para averiguação de denúncia recebida, que informava que havia um indivíduo às margens da GO-010, no Povoado do Quilombo, município de Silvânia, usando documento falso e que o mesmo, seria foragido da Justiça.
A equipe se deslocou para o local, e ao chegar foram informados que o indivíduo não mais se encontrava ali.
Realizado patrulhamento, a equipe visualizou dois indivíduos em uma estrada vicinal nas proximidades do povoado, um deles com as características informadas.
Realizada a abordagem dentro do POP-Procedimento Operacional Padrão, e a identificação dos abordados,
Wellington Rodrigues de Jesus, 30 anos, aparentava estar embriagado e muito falante foi logo informando que era foragido da Unidade Prisional Odenir Guimarães e estava usando tornozeleira e que havia retirado a mesma, ainda informou a equipe, que sua identidade era falsa e já que o estavam procurando, a equipe sabia qual era a sua identidade verdadeira.
A equipe consultou os antecedentes do autor, sendo constatado que havia um registro de foragido, da unidade onde cumpria pena e que também havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentado ao Delegado titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito pelo crime tipificado no Artigo 304, do Código Penal Brasileiro (uso de documento falso).
Na sequência, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.