A equipe conseguiu alcançá-lo, e procedeu abordagem tática e busca pessoal, onde foi encontrado sob sua posse, duas peças e meia de maconha. Após breve entrevista com o indivíduo, este indicou a residência onde ele teria pego a droga.
A equipe então, se deslocou até o endereço citado e ao chegar na residência, percebeu o portão destravado, sendo que foi feito o adentramento tático, e logo no primeiro cômodo já constatou varias outras peças de maconha e uma estufa com uma planta desta mesma droga.
Dando sequência as buscas no imóvel, nenhum morador se encontrava no local, pois, evadiram ao notarem a presença da equipe, deixando para trás uma criança recém nascida de apenas 15 dias, em um dos cômodos.Após a equipe pegar a criança e verificar suas condições, tomou todas as providências para o bem estar e cuidados necessários a ela.
Após 30 minutos que a equipe adentrou a residência, chegou uma senhora e se identificou como avó materna da criança e disse que sua filha, que é menor e mãe da criança, teria ligado e pedido pra avó ir na residência buscar o recém nascido, pois, a menor evadiu ao perceber a presença da equipe no local e deixou o recém nascido pra trás.
Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que prestou total apoio necessário a equipe de ROMU.
Após, muito tempo de busca na residência, foi encontrado no cômodo que estava a criança, por volta de 15 peças de maconha, em outros cômodos mais 5 peças de maconha, e em um dos veículos que estavam na residência outras 5 peças de maconha, e além disso, foram encontrados também aproximadamente 7 kg de um pó branco, aparentemente cocaína e diversos outros materiais para dosagem, pesagem, fabricação e embalagem de drogas.
Diante dos fatos a equipe conduziu o individuo, a avó da criança e todos os produtos e veículos ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde a autoridade policial tomou todas as medidas cabíveis juntamente com o Conselho Tutelar, onde os conduzidos ficaram detidos.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.