Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, na viatura 9888, em equipe composta pelo Soldado S. Barbosa e Aluno Soldado Borges, foram acionados às 14h 20min, deste domingo, 02/09/2018, e se deslocaram até o Bairro Baú, em Silvânia, onde a solicitante informou que seu esposo havia iniciado uma discussão pelo fato de ela estar procurando apoio judiciário visando retirá-lo, de dentro de casa, ainda segundo a mesma, seu marido ficou muito agressivo após um Oficial de Justiça, ter ido até sua casa e ter deixado um documento informando que o mesmo deveria sair de sua residência.
Devido a esse fato, a discussão evoluiu iniciando assim, as agressões e posteriormente violência, com o uso de arma branca, razão pela qual, seus filhos chamaram a Polícia.
A equipe, ao chegar no local realizou o adentramento na residência e ao verificar no quintal, o autor não foi encontrado, tendo em vista que o quintal, faz divisa com uma mata de área extensa e um córrego.
A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde passou por exames, sendo constatado vários cortes, aparentemente provocados por faca, sendo um corte no dedo, um no pescoço e outro no antebraço direito.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, para o registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.