Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento, GO-010, altura aproximada do km-67. Radar móvel não está sendo instalado no local. Foto:Christiano Lobo. |
Uma argumentação para o uso dos radares móveis e lombadas eletrônicas seria a prevenção de acidentes, como consequência a redução da velocidade e que cargas liquidas perigosas não venham atingir cursos d'água em casos de acidentes.
Fato é que, o cidadão já paga diversos impostos e com a privatização, uma praça de pedágio deverá ser instalada nos próximos anos, entre Goiânia GO-010, via Leopoldo de Bulhões (trevo da Granja Josidith), Anápolis GO-330 e agora durante o período eleitoral os radares móveis foram desativados.
Porque não desativar nos restante dos quatro anos?
Porque só agora?
Interferências políticas em cargos que absurdamente são comissionados em órgãos públicos estaduais em Silvânia e cidades da região tem prejudicado o cidadão, com a retirada de pessoas competentes a colocação de pessoas desqualificadas na direção das instituições, próximo dia 7 de outubro, e tempo de mudar essa realidade, só depende de cada um de nós.
Vote consciente!
O espaço fica aberto para eventuais esclarecimentos da AGETOP- Agência Goiana de Transportes e Obras.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.
Hoje pela manhã eles estava em Bonfinópolis. 10/09/2018
ResponderExcluirMarcos Antonio Guimarães de Vianópolis
ResponderExcluir