Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma explosão na Denusa Destilaria Nova União S/A, localizada na BR-060 em Jandaia, a 120 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, um vaporizador em pane pode ser a causa do imbróglio.
Ainda, conforme aponta a corporação, a vítima fatal foi identificada como Natan da Silva, de 19 anos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Indiara, cidade a 21 quilômetros de Jandaia. O corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia, que atende a região. Por telefone, uma funcionária informou que a equipe já estava à caminho da cidade.
A PC ainda revela que o acidente aconteceu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (29). Após o ocorrido, equipes de brigadistas da própria destilaria levaram as vítimas para o hospital. Em razão da gravidade dos ferimentos, os três sobreviventes foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas. O Mais Goiás entrou em contato com a destilaria por e-mail e espera um retorno.
O local encontra-se interditado e aguarda a chegada da perícia. O delegado responsável pelo caso, Daniel Gustavo Gonçalves Moura, ouvirá algumas pessoas no decorrer da tarde para entender mais sobre as causas do acidente.
Do Mais Goiás.
Por:ROTA POLÍCIAL ANÁPOLIS
Fonte:Anápolis Notícias Urgentes.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.