Policiais Militares lotados na 3ª Companhia de Polícia Militar de Vianópolis, na viatura 9530, em equipe composta pelo Soldado Elson e Aluno Soldado Guimarães e viatura 9049, em equipe composta pelo Soldado Lyon e Aluno Soldado Uelter, durante patrulhamento na noite desta quarta-feira, 08/08/2018, momento em que a equipe da viatura 9049, se deparou com um veículo GM/MONZA, placas JEW4652, de Brasília-DF, sendo constatado que o mesmo dava apoio ao condutor de uma motocicleta furtada, autor preso horas mais cedo.
Ao tentar realizar a abordagem ao referido veículo dando ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos o condutor do automóvel desobedeceu, e evadiu.
A equipe iniciou o acompanhamento e acionou o apoio da viatura 9530, que se deparou com o veículo em fuga, onde o mesmo ao tentar evadir colidiu de frente com a viatura causando lesões nos joelhos do Militar Soldado Elson, que foi encaminhado para atendimento médico no Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianópolis, sendo liberado posteriormente.
Em ato continuo, foi realizada a abordagem do veículo, sendo seu condutor identificado como Samuel Rodrigo Mundim, 23 anos, com passagens policiais por crimes de diversas naturezas.
Realizada entrevista com o mesmo, este indicou haver no interior de sua residência armas de fogo.
Durante a busca na residência, as equipes encontraram:
*Dois simulacros de arma de fogo semelhantes a pistolas;
*Um revólver calibre 22;
*Uma garrucha calibre 22;
*Uma touca ninja preta;
*Um tablete de substância análoga a maconha;
*Uma balança de precisão;
*Diversos cartões de crédito;
*Documentos do veículo e do proprietário do veículo VW/GOL, roubado a mão armada na noite da quinta-feira, 02/08/2018, na Rua Aprígio José de Souza, no Centro, em Silvânia.
*R$ 800,00 (oitocentos reais), em espécie.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vianópolis, autuados em flagrante delito, na sequência encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.