Foto:Interleitor |
Iniciadas as obras cidadãos Silvanienses se mostraram indignados, uma vez que as intervenções que modificaram os dois espaços públicos não eram necessárias.
Na Praça do Bonfim, que antes possuía um estilo arquitetônico compatível com a histórica Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, o espaço necessitava apenas de novos bancos, conserto de calçamentos e melhoria na iluminação.
Da mesma forma, a Praça Rui Barbosa que possuia dezenas de árvores quase centenárias que garantiam ambiente agradável em períodos de calor, abrigo para pássaros e pequenos animais silvestres, sofreu intervenções desnecessárias, e a exemplo da Praça do Bonfim, necessitava apenas de novos bancos, conserto de calçamentos e melhoria na iluminação foi descaracterizada.
Na Praça Rui Barbosa, além da derrubada de dezenas de árvores, as intervenções foram desastrosas, um marco geodésico do IBGE, protegido por Lei, foi danificado e arrancado do ponto que não deveria ser tocado.
Foto:Interleitor |
As obras estão paralisadas a cerca de quinze dias.
Foto:Interleitor |
Foto:Interleitor |
Foto:Interleitor |
Foto:Interleitor |
Quando o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, a exemplo de vários cidadãos Silvanienses, alertou sobre as intervenções sem necessidade e derrubada de árvores nas duas praças, que estavam sendo iniciadas em detrimento de outros espaços públicos, fomos taxados por mercenários que caíram de paraquedas em Silvânia, de "gentinha", na verdade essas são pessoas oportunistas que usurpam funções públicas, atrapalhando o progresso e o bom andamento do município de Silvânia, para privilégio de seus bolsos.
Dinheiro público sendo gasto sem necessidade e sem planejamento, com obras de má qualidade, infelizmente, uma triste realidade, resta saber quem poderá fiscalizar e cobrar providências uma vez que a Câmara Municipal de Silvânia, segue inerte em sua obrigação de legislar e sobretudo, fiscalizar as ações do Poder Público Municipal de Silvânia, não estão sendo constitucionalmente cumpridas.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.