OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

Cellstore

Cellstore
Cellstore

cantinho delivery

cantinho delivery
cantinho delivery

Club de tiro Pantera Negra II

Club de tiro Pantera Negra II
Club de tiro Pantera Negra II

supermercadomaracana

supermercadomaracana
supermercadomaracana

ferragistamaracana

ferragistamaracana
ferragistamaracana

Transportadora Brenner

Transportadora Brenner
Transportadora Brenner

Flor do Cerrado

Flor do Cerrado
Flor do Cerrado

centro automotivo ednaldo

centro automotivo ednaldo
centro automotivo do Ednaldo

Grupo 5

Grupo 5
Grupo 5

Ki-FRIO

Ki-FRIO
Ki-FRIO

SUPERMERCADO SIQUEIRA

SUPERMERCADO SIQUEIRA
SUPERMERCADO SIQUEIRA

anuncio

anuncio
anuncio

terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem que matou outro por música se apresenta à polícia de Pires do Rio.

Yuri foi morto a tiros na Pecuária de Pires do Rio. (Foto: Reprodução/Facebook)

Assassino confesso, que responderá em liberdade, disse que se desentendeu com vítima em situações anteriores. O crime foi motivado após discussão por música


Mikael Fagundes dos Santos, de 19 anos, esteve na Delegacia de Polícia de Pires do Rio nesta segunda-feira (18) e assumiu ser autor do homicídio de José Yuri de Oliveira Caetano,de 23, morto dentro do Parque Agropecuário do município na madrugada de domingo (17). O autor afirmou ter um desafeto com a vítima e que o matou por causa de uma briga motivada por uma música.

Conforme informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 4h30 e encontrou José Yuri com um ferimento por bala de fogo na cabeça. O rapaz chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao hospital municipal.
O delegado que conduz as investigações do crime, Igor Carneiro, informou que Mikael confessou ter atirado em José Yuri e fugido do local do crime, pulando o muro do Parque Agropecuário. “Conforme ele testemunhou e de relatos que colhemos, ele e a vítima tiveram um desafeto no ano passado por causa de uma mulher”, relata.
O autor do disparo relatou ao delegado que a pecuária já tinha acabado quando José colocou um música no som de seu carro que acabou o irritando. Igor explica que os homens discutiram e trocaram agressões físicas. Então, Mikael saiu do local e voltou com uma arma, utilizada para atingir a vítima da cabeça.
O laudo inicial da perícia que aponta que apenas um tiro foi dado contra José Yuri, mas foi na cabeça e levou ao óbito da vítima. O autor do disparo foi não foi preso, pois não houve flagrante do crime. Mikael deve aguardar o final das investigações em liberdade.
Igor aguarda o laudo final da perícia e pretende ouvir outras testemunhas do crime. “Eu cheguei a ouvir algumas testemunhas oculares que apontaram o crime como sendo autoria de Mikael, mas ainda preciso de outras três ou quatro testemunhas. Em dez dias o inquérito final do caso deve ser enviado à Justiça”, finaliza o delegado. O Mais Goiás não conseguiu entrar em contato com os organizadores do evento.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Siga e curta a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense no Facebook para se manter atualizado. Acompanhe também nossas transmissões ao vivo, que podem ser realizadas e visualizadas a qualquer momento.

Nossas publicações podem ser atualizadas a qualquer hora. Comentários que não atendam aos critérios mínimos de respeito serão excluídos, e os responsáveis, banidos.

As opiniões expressas nos comentários em nossas redes sociais são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a posição do blog.

Leia e interprete o conteúdo com atenção antes de comentar, evitando assim mal-entendidos.

Blog Olhar Cidadão Silvaniense: há quase 10 anos, sendo referência em informação e utilidade pública. Garantimos uma cobertura informativa diferenciada, para que você esteja sempre bem informado.