Quem passa pela Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), em Silvânia, percebe claramente que as chamadas "obras de revitalização" seguem paralisadas e informações chegadas a nossa reportagem dariam conta de que trabalhadores e pelo menos um fornecedor estariam com pagamentos em atraso.
Os trabalhadores estariam sem receber por dois meses trabalhados na referida obra.
Enquanto que uma indústria da vizinha cidade de Vianópolis, fornecedora dos chamados pavers utilizados na construção dos pavimentos (calçadas), não teria recebido cerca de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais), pelo material fornecido, e já utilizado naquele espaço público.
Outras informações dariam conta de que os pavers já assentados poderão ser retirados do local, caso o pagamento não seja efetuado ao fornecedor.
Nesta quinta-feira, 28/06/2018, nossa reportagem se deslocou até Vianópolis, esteve na indústria de pré-moldados, fornecedora dos pavers e tentou contato com o responsável, todavia, não obtivemos êxito, posteriormente tentamos contato via telefone, mais uma vez sem sucesso.
No último dia 13/06, publicamos matéria entitulada:
"Transeuntes e vizinhos da Praça Rui Barbosa (Praça do Moisés Santana), a exemplo da Praça do Bonfim, em Silvânia, indignados com a qualidade e paralisação das obras daqueles espaços públicos." reveja clicando sobre o link:http://www.olharcidadaosilvaniense.com.br/2018/06/transeuntes-e-vizinhos-da-praca-rui.html
onde a qualidade e a paralisação das obras foram questionadas.Onde ressaltamos que a obra em questão, a exemplo de outras, representa mais uma novela com capítulos intermináveis da atual Administração Pública Municipal.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização. Foto:Arquivo Blog Olhar Cidadão Silvaniense. |
Informa ainda que os agentes participantes são a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Silvânia.
A exemplo da Praça Rui Barbosa, a Praça Nosso Senhor do Bonfim, apresenta vários problemas desde a descaracterização, qualidade das obras, até a paralisação.
Várias obras executadas na Praça Rui Barbosa, já foram desmanchadas, refeitas e mesmo assim a qualidade é questionada.
Triste ver estes absurdos acontecendo e ainda mais revoltante é a inércia e omissão da Câmara Municipal de Silvânia, em cumprir com a sua obrigação de fiscalizar esse e outros desmandos da Administração Pública Municipal de Silvânia.
REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.